O SINDICATO CONVIDA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

postado em: Notícias | 0

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BLUMENAU

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital e de conformidade com as disposições estatutárias, na qualidade de Presidente deste Sindicato, convoco todos os associados quites com suas obrigações sociais, localizados na base territorial, situados nos municípios: Blumenau, Agrolândia, Agronômica, Apiúna, Ascurra, Atalanta, Aurora, Benedito Novo, Botuverá, Braço do Trombudo, Brusque, Chapadão do Lageado, Dona Emma, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ibirama, Ilhota, Imbuia, Indaial, Ituporanga, José Boiteux, Laurentino, Lontras, Mirim Doce, Petrolândia, Pomerode, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Rio dos Cedros, Rodeio, Salete, Taió, Timbó, Trombudo Central, Vidal Ramos, Vitor Meirelles e Witmarsun, para se fazerem presentes na Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 25 de novembro de 2021, na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Blumenau, 8º andar, na sala 803 – sala de reuniões, sito à Rua Almirante Barroso, 1004 – Vila Nova – Blumenau, SC, às 18:00 horas em primeira convocação com número legal de presentes, e às 19:00 horas em segunda convocação e com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre as seguintes ORDENS DO DIA:

1ª – Apresentação, discussão e votação do Balanço Geral relativo ao exercício de 2019, com o respectivo parecer do conselho fiscal.

2ª – Apresentação, discussão e votação do Balanço Geral relativo ao exercício de 2020, com o respectivo parecer do conselho fiscal.

Blumenau/SC, 19 de novembro de 2021.

INGO EHLERT-PRESIDENTE